"Uma mulher que trabalha com as mãos é uma operária; uma mulher que trabalha com as mãos e o cérebro é uma artesã; mas uma mulher que trabalha com as mãos, o cérebro e o coração é uma artista."

Seguidoras e amigas (os)

sexta-feira, 2 de março de 2012

Mimo que recebi da amiga Nete

Esse lindo Mimo ganhei da amiga Nete do Blog Flor de Botão...meninas....vcs precisam ver o blog da Nete....é muito lindo!!!!!
Façam uma visita a essa minha amiga e conheçam os seus trabalhos!
http://artesanatosdanete.blogspot.com/

2 comentários:

  1. RECEBER PRESENTES DE AMIGOS É SEMPRE MUITO ESPECIAL .VISITEI O BLOG DA SUA AMIGA E GOSTEI MUITO ,TEM VÁRIOS PASSO A PASSO. É BELÍSSIMO.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou amiga!
    É muito lindinho o blog da Nete.
    Beijão da Cátia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Seja bem vindo ao meu cantinho.
Da amiga Cátia



Meus blogs favoritos e amigos


Para refletir

Para refletir

Eu uso e indico

Eu uso e  indico
Clique na imagem para conhecer mais sobre toda a linha Tigre de pincéis e acessórios para artesanato
Gifs para Scraps Animados