"Uma mulher que trabalha com as mãos é uma operária; uma mulher que trabalha com as mãos e o cérebro é uma artesã; mas uma mulher que trabalha com as mãos, o cérebro e o coração é uma artista."

Seguidoras e amigas (os)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lindo Mimo acompanhado de perguntas que ganhei das amigas Denise e Dayane

Amigas ...esse lindo selinho eu ganhei das amigas Denise do blog Renascendo e da amiga Dayane do blog Dayane Crochê. Amigas e amigos visitem e sigam a Denise e a Dayane ...elas são pessoas muito bacanas e seus blogs são cheios de novidades.
http://de-enise-e.blogspot.com/
http://dayanecroche.blogspot.com/Esse tem algumas perguntas para responder...então vamos as perguntas:
1-Nome: Cátia Amélia

2-Uma música: Adoro escutar o Zeca Pagodinho

3-Falar 10 coisas sobre mim....falar da gente é muito difícil hihihihihi,mas vou tentar:
1-amiga
2-faladeira
3-teimosa
4-fiel
5-perfeccionista
6-alegre
7-trabalhadeira
8-autêntica
9-mãezona
10-sou de opinião

4-Humor: Estou quase sempre bem humorada;mesmo quando estou triste não transpareço para ninguém. Acho que as pessoas que estão a minha volta,não precisa ficar triste também.

5-Cor: amo o branco e o azul

6-Como eu prefiro viajar: Não viajo muito,ou melhor é muito difícil eu viajar. Quando dou algum passeio;adoro que meus filhos vão junto....depois que os filhos crescem a gente perde um pouco desses passeios de família.

7-Um seriado: Adoro seriados policiais e de terror.

8-Frase ou palavras mais ditas por mim: Beeeeeemmmm.....acho melhor não colocar hihihihihihi,não vale escrever palavrões....né?

9-Agora é para colocar o que eu achei do selinho: Amei!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Seja bem vindo ao meu cantinho.
Da amiga Cátia



Meus blogs favoritos e amigos


Para refletir

Para refletir

Eu uso e indico

Eu uso e  indico
Clique na imagem para conhecer mais sobre toda a linha Tigre de pincéis e acessórios para artesanato
Gifs para Scraps Animados