"Uma mulher que trabalha com as mãos é uma operária; uma mulher que trabalha com as mãos e o cérebro é uma artesã; mas uma mulher que trabalha com as mãos, o cérebro e o coração é uma artista."

Seguidoras e amigas (os)

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Selinho que ganhei das amigas Wadislava e Claudiana

Amigas esse selinho lindo ganhei das amigas Wadislava do Blog As 1001 Artes do Mar e da amiga Claudiana do Blog Encantos em Ponto Cruz. Adorei amigas e me perdoem pela demora em postar o presente.
Adorei a lembrança e o carinho de vocês ! Essa amiga aqui também tem um carinho todo especial por vocês!!
Um enorme beijo no coração das duas,ok?
Amigas os Blogs dessas amigas queridas valem apena ser visitado,pois são lindos!
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com/
http://as1001artesdomar.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Seja bem vindo ao meu cantinho.
Da amiga Cátia



Meus blogs favoritos e amigos


Para refletir

Para refletir

Eu uso e indico

Eu uso e  indico
Clique na imagem para conhecer mais sobre toda a linha Tigre de pincéis e acessórios para artesanato
Gifs para Scraps Animados