"Uma mulher que trabalha com as mãos é uma operária; uma mulher que trabalha com as mãos e o cérebro é uma artesã; mas uma mulher que trabalha com as mãos, o cérebro e o coração é uma artista."

Seguidoras e amigas (os)

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Selinho que ganhei da amiga do blog Bauzinho de Surpresas

Esse Mimo mais lindo ganhei da amiga Patricia do Blog Bauzinho de Segredos. Amigas e amigos vocês precisam conhecer as coisas lindas que a Patricia faz......vale apena fazer uma visita para conhecer esse espaço muito legal!
http://bauzinhodesurpresas.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Passando pra te dar um abraço tv com saudades, vc aqui na net e uma pessoa realmente muito querida!
    abs e bjs
    Mirian

    http://bloggdamirian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também querida! Tenho andado tão sem tempo!!!!!
      Beijão pra vc amiga.
      Cátia

      Excluir
  2. Amiga querida, seja bem vinda!
    Já coloquei seu link aqui no meu blog, ok?
    Beijos da Cátia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Seja bem vindo ao meu cantinho.
Da amiga Cátia



Meus blogs favoritos e amigos


Para refletir

Para refletir

Eu uso e indico

Eu uso e  indico
Clique na imagem para conhecer mais sobre toda a linha Tigre de pincéis e acessórios para artesanato
Gifs para Scraps Animados