"Uma mulher que trabalha com as mãos é uma operária; uma mulher que trabalha com as mãos e o cérebro é uma artesã; mas uma mulher que trabalha com as mãos, o cérebro e o coração é uma artista."

Seguidoras e amigas (os)

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Selinho que ganhei da amiga Luana

Esse Mimo super fofo ganhei da amiga Luana do blog http://sejabemvindoemcasa.blogspot.com.br/......
Ela tem um blog muito show, cheio de coisas legais, vão lá amigas e amigos dar uma olhada e seguir essa amiga muito especial.
Obrigadão pela lembrança Luana!
Beijão

2 comentários:

  1. Oi amiga seu blog é lindo...Estou te seguindo. Te convido a visitar e participar do sorteio que está rolando no meu blog.
    Http://artecriativa100limite.blogspot.com
    vou ficar feliz se participar bj

    ResponderExcluir
  2. Vou lá agora mesmo amiga!
    Quero participar!
    Beijos da Cátia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Seja bem vindo ao meu cantinho.
Da amiga Cátia



Meus blogs favoritos e amigos


Para refletir

Para refletir

Eu uso e indico

Eu uso e  indico
Clique na imagem para conhecer mais sobre toda a linha Tigre de pincéis e acessórios para artesanato
Gifs para Scraps Animados