"Uma mulher que trabalha com as mãos é uma operária; uma mulher que trabalha com as mãos e o cérebro é uma artesã; mas uma mulher que trabalha com as mãos, o cérebro e o coração é uma artista."

Seguidoras e amigas (os)

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mimo que ganhei da amiga Marisa

Minhas amigas e amigos; olha que lindo esse selinho que ganhei da amiga Marisa do Blog Minhas Artes....lindo, né?  Eu achei!
Vocês precisam fazer uma visita ao blog dessa amiga é lindo! Vou deixar o link para que façam uma visita e sigam essa amiga que está começando nesse mundo Blogueiro.
http://marisa-minhasartes.blogspot.com.br/

Vamos as perguntas que tenho que responder:
1- Uma música mágica:    Maria Maria
2- Um filme mágico: Ghost
3- Um livro mágico: Os do stephen king
4- Um acessório mágico: meus pincéis e tintas

Bem ....e a maior mágica de todas.....é fazer tantas amizades, mesmo que sejam virtuais!!!!
Beijão da Cátia

2 comentários:

  1. Oi Cátia, obrigado pelo carinho que voce sempre passa pra gente, voce é super 10 amiga, beijosss com muito carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um beijão bem carinhoso pra vc querida!
      Pode contar com a amiga aqui, tá?

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Seja bem vindo ao meu cantinho.
Da amiga Cátia



Meus blogs favoritos e amigos


Para refletir

Para refletir

Eu uso e indico

Eu uso e  indico
Clique na imagem para conhecer mais sobre toda a linha Tigre de pincéis e acessórios para artesanato
Gifs para Scraps Animados