"Uma mulher que trabalha com as mãos é uma operária; uma mulher que trabalha com as mãos e o cérebro é uma artesã; mas uma mulher que trabalha com as mãos, o cérebro e o coração é uma artista."

Seguidoras e amigas (os)

sábado, 17 de setembro de 2011

Visitem a minha lojinha

Amigas e amigos.....minha lojinha já está prontinha.......estou pedindo a opinião de todas para o que eu posso melhra-la....minha irmã caprichou hihihihihihi. Vão lá ver amigas....estou aguardando a visita de vocês!
Beijos da amiga Cátia.
http://lojinhadacatia.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Olá "novos amiguinhos"... Td bem?
    Vim desejar um ótimo final de semana, cheio de ALEGRIA e muita DIVERSÃO.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 com amor da nova amiguinha doguinha...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga,
    Estive lá, e pra mim tá tudo perfeito. Quem vai sempre melhorar, mais e mais, é vc, a cada segundo, colocando tanta coisa bela, todos os dias. Isso é claro e inevitável. Parabens amiga, e muito mais sucesso, sempre!!!
    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada de todo o meu coração pelas gentilezas e por serem minhas amigas!
    Beijão da Cátia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Seja bem vindo ao meu cantinho.
Da amiga Cátia



Meus blogs favoritos e amigos


Para refletir

Para refletir

Eu uso e indico

Eu uso e  indico
Clique na imagem para conhecer mais sobre toda a linha Tigre de pincéis e acessórios para artesanato
Gifs para Scraps Animados