"Uma mulher que trabalha com as mãos é uma operária; uma mulher que trabalha com as mãos e o cérebro é uma artesã; mas uma mulher que trabalha com as mãos, o cérebro e o coração é uma artista."

Seguidoras e amigas (os)

sábado, 20 de agosto de 2011

Mimo super gostoso que ganhei da amiga Cristiane

Es Mimo super hiper gostoso ganhei da amiga Cristiane do blog Patty Artes....gente vcs não sabem como eu gosto de chocolate hihihihihihi. Amigas vocês precisam visitar a Cristiane, tem tanta coisa linda lá no blog dela.....além de que ela é uma pessoa super talentosa e amiga!
Vão lá dar uma olhada meninas.....vcs vão adorar!
http://pattypinturasecroche.blogspot.com/

2 comentários:

  1. olá dinda, eu estou um pouko menos nos blogs. A net tem me cansado muito e sinto dores nas costas e pernas. Me animei tanto com o blog q nem via o tempo passar. Almoçava e já voltava ao pc sem deitar um pouco como costumava fazer. Segunda não me senti nada bem. Tenho procurado descansar. Um grande beijos pra vc.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Minha amada...não fica doente não,tá?
    Essas coisas na internet viram vício e a gente nem percebe hihihihihi!
    Fica legal logo....beijão da dinda Cátia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Seja bem vindo ao meu cantinho.
Da amiga Cátia



Meus blogs favoritos e amigos


Para refletir

Para refletir

Eu uso e indico

Eu uso e  indico
Clique na imagem para conhecer mais sobre toda a linha Tigre de pincéis e acessórios para artesanato
Gifs para Scraps Animados