"Uma mulher que trabalha com as mãos é uma operária; uma mulher que trabalha com as mãos e o cérebro é uma artesã; mas uma mulher que trabalha com as mãos, o cérebro e o coração é uma artista."

Seguidoras e amigas (os)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lindo selinho de amizade que ganhei da amiga Viviane

Amigas...fiquei tão contente por ter ganho o selinho da amiga Viviane do blog Ateliê Viver com Arte;ela me deu o Mimo por me considerar sua amiga....e isso é uma grande honra!!!!
A Viviane é uma pessoa de muito talento e criatividade....amigas e amigos visitem esse blog tão lindo e sigam essa amiga tão legal!!!
http://atelievivercomarte.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Vou visitar e seguir este blog indicado por ti.Adorei tu ter postado que meu link-me estava com defeito.obrigada! Na verdade o que coloquei la era apenas um baner...kkkk...e achei q era um link-me,mas fui atras pra fazer a coisa certa e nao sei se deu certo,faz um favor pra mim,volta em meu blog pra ver se deu certo? obrigada linda
    ahhh e se tu quiser trocar eu mudei acho que este novo vai combinar mais com teu cantinho cor de rosa kkkkk bjus com krinho

    ResponderExcluir
  2. Já estou indo lá querida!!
    Beijão da amiga Cátia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Seja bem vindo ao meu cantinho.
Da amiga Cátia



Meus blogs favoritos e amigos


Para refletir

Para refletir

Eu uso e indico

Eu uso e  indico
Clique na imagem para conhecer mais sobre toda a linha Tigre de pincéis e acessórios para artesanato
Gifs para Scraps Animados