"Uma mulher que trabalha com as mãos é uma operária; uma mulher que trabalha com as mãos e o cérebro é uma artesã; mas uma mulher que trabalha com as mãos, o cérebro e o coração é uma artista."

Seguidoras e amigas (os)

terça-feira, 24 de maio de 2011

Esses maravilhosos Mimos eu ganhei das amigas Fabi e Patricia


Meninas.....vocês estão caprichando nos selinhos hihihihihihi amei a lembrança de vocês!!!!!
Vocês nem imaginam como essas lembranças me deixam feliz da vida!!!
Amigas que me visitam;vocês tem que conhecer os Blogs dessas amigas tão queridas....é muito legal fazer amizades e elas merecem com toda a certeza que vocês sigam seus Blogs;vou deixar os endereços para que vcs conheçam......faz uma visita!!!!!
Blog Fazendo Arte da amiga Fabi.
http://fabiarteecriacao.blogspot.com/
Blog Trocando Arte com Amor da amiga Patricia.
http://trocandoartecomamor.blogspot.com/

4 comentários:

  1. kkk amei seu recadinho,até me emociona, você que D++++++ , pois me alegro, me encanto e aprendo muito a cada visitinha que faço nos seus blogs, ja tenho varias revistas suas , imagens, riscos, eu adoro vir aqui e adoro sua amizade, muito obrigada por sua linda postagem, fico muitooooo feliz, milhões de bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga querida;quem me conhece sabe que falo e faço tudo que penso!
    Então eu gosto de verdade de vc e da sua amizade!!
    Beijão da amiga Cátia

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga querida! Fico feliz por ter gostado dos selinhos, é de coração...AH! Amei o seu comentário... Tb espero uma oportunidade de conhecê-la pessoalmente...Vc é especial, uma das amigas que me ajudaram, e ajuda (e muito!rs) com este começo de blog!!! Adoro sua amizade!!! Bjinhus!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida;vc pode sempre contar comigo!!!!
    Sou sua amiga até debaixo d'água!
    Beijão da Cátia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Seja bem vindo ao meu cantinho.
Da amiga Cátia



Meus blogs favoritos e amigos


Para refletir

Para refletir

Eu uso e indico

Eu uso e  indico
Clique na imagem para conhecer mais sobre toda a linha Tigre de pincéis e acessórios para artesanato
Gifs para Scraps Animados