"Uma mulher que trabalha com as mãos é uma operária; uma mulher que trabalha com as mãos e o cérebro é uma artesã; mas uma mulher que trabalha com as mãos, o cérebro e o coração é uma artista."

Seguidoras e amigas (os)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Laços para enfeitar blog









2 comentários:

  1. Oi amiga, esses dias estou sofrendo pq nem sempre consigo comentar. Já estava ficando louca, rsrsrsrsss. Vim aqui hj me inspirar a criar uma lay pra oferecer de presente. E aqui acho sempre alguma coisa que eu preciso, ammmooooo esse cantinho!!! Ontem fiz uma oração, hoje contei pra Janinha, pedi que Deus protegesse vc e sua família. Vc já faz parte das minhas orações, pois eu oro pra que pessoas como você tenham muita vida, assim fará muitas pessoas felizes. Fique com Deus, vou aparecer antes da páscoa, bjoooosss!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga...vc é 10 ou melhor 10.000.000000000000000!
    Te gosto demais,e vc sabe que pode sempre que quiser contar com a amiga aqui......não sabe??
    Muitos beijos de chocolate pra vc e sua linda família!
    Da sempre amiga
    Cátia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Seja bem vindo ao meu cantinho.
Da amiga Cátia



Meus blogs favoritos e amigos

Para refletir

Para refletir

Eu uso e indico

Eu uso e  indico
Clique na imagem para conhecer mais sobre toda a linha Tigre de pincéis e acessórios para artesanato