"Uma mulher que trabalha com as mãos é uma operária; uma mulher que trabalha com as mãos e o cérebro é uma artesã; mas uma mulher que trabalha com as mãos, o cérebro e o coração é uma artista."

Seguidoras e amigas (os)

segunda-feira, 14 de março de 2011

Selinho que ganhei da amiga Nikita

Esse lindo selinho ganhei da amiga Nikita,ela tem um blog cheio de enfeites,selinhos,etc. Vocês precisam visitar,tenho certeza que vão gostar. Ela é um docinho e seu blog é igual a ela!
Vão lá meninas!! O Blog se chama coisinhas de Nikita.
http://coisinhasdenikita.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Obrigada Cátia pelo carinho!! Vc está linkada no meu blog. Bj bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Dinda!!! Quanta coisas lindas vc tenhe aqui. Adoro tudo seu. Olha Cantinho Meu Bem tem selinho. É claro que dedico a vc, né.

    Te vejo lá. Espero que te agrade.
    Bjo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já fui pegar o meu,minha querida!
    Vou postar agorinha!
    Beijão e obrigada por ter se lembrado da dinda!!
    Cátia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Seja bem vindo ao meu cantinho.
Da amiga Cátia



Meus blogs favoritos e amigos


Para refletir

Para refletir

Eu uso e indico

Eu uso e  indico
Clique na imagem para conhecer mais sobre toda a linha Tigre de pincéis e acessórios para artesanato
Gifs para Scraps Animados