"Uma mulher que trabalha com as mãos é uma operária; uma mulher que trabalha com as mãos e o cérebro é uma artesã; mas uma mulher que trabalha com as mãos, o cérebro e o coração é uma artista."

Seguidoras e amigas (os)

quinta-feira, 24 de março de 2011

Selinho que ganhei da amiga Lulunan

Esse lindo selinho ganhei da minha amiga lá da Espanha,fiquei muito feliz com sua lembrança.
Eu sempre digo que nada importa quando se fala de amizade!
O Blog dessa amiga querida é muito legal;tem tantas coisas!!!
Visitem e vocês verão!!
http://kakolanak.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Seja bem vindo ao meu cantinho.
Da amiga Cátia



Meus blogs favoritos e amigos


Para refletir

Para refletir

Eu uso e indico

Eu uso e  indico
Clique na imagem para conhecer mais sobre toda a linha Tigre de pincéis e acessórios para artesanato
Gifs para Scraps Animados