"Uma mulher que trabalha com as mãos é uma operária; uma mulher que trabalha com as mãos e o cérebro é uma artesã; mas uma mulher que trabalha com as mãos, o cérebro e o coração é uma artista."

Seguidoras e amigas (os)

terça-feira, 22 de março de 2011

Selinho que ganhei da amiga lá de Portugal Paulinha

Estou oferecendo esse lindo selinho a todas as amigas do meu cantinho. Ele tem a regrinha de confessar 7 coisas sobre a personalidade ou que você gosta de fazer. Ou as duas coisas.
Este lindo Mimo, ganhei da minha querida amiga lá de Portugal Paulinha do Blogue Paulinha Artes....não é fofo?? Eu achei que sim!
Ela pinta muito bem;seu blog é uma fofura....vão lá meninas.....tem muita coisa legal!
http://nanadiartes.blogspot.com/
Vamos as 7 coisas que gosto de fazer e 7 coisas sobre a minha personalidade:
*7 coisas que gosto de fazer:
1-gosto muito de pintar
2-gosto de ficar em casa
3-gosto de reunir a família
4-gosto de ensinar
5-gosto demais dos meus filhos
6-gosto muito de ajudar a quem me pede ajuda
7-gosto muito de flores

*7 coisas sobre minha personalidade:
1-sou muito exigente comigo mesma
2-gosto de tudo muito certinho
3-honestidade pra mim não é dever e sim parte do meu caráter
4-sou sincera,tem gente que não gosta de mim por isso
5-tudo meu, é ao estremo (tenho um temperamento muito forte)
6-sou de opinião;não aceito que se metam na minha vida
7-estou sempre querendo ajudar,as vezes me dou mal com isso...mas ingratidão faz parte da vida.

Bem,amigas é muito difícil falar da nossa personalidade......o que escrevi foi com muita sinceridade. Agora vocês me conhecem mais um pouquinho!
Muitos beijos da amiga aqui desse cantinho
Cátia Amélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Seja bem vindo ao meu cantinho.
Da amiga Cátia



Meus blogs favoritos e amigos

Para refletir

Para refletir

Eu uso e indico

Eu uso e  indico
Clique na imagem para conhecer mais sobre toda a linha Tigre de pincéis e acessórios para artesanato