"Uma mulher que trabalha com as mãos é uma operária; uma mulher que trabalha com as mãos e o cérebro é uma artesã; mas uma mulher que trabalha com as mãos, o cérebro e o coração é uma artista."

Seguidoras e amigas (os)

terça-feira, 22 de março de 2011

Meme literário que ganhei das amigas Claudiana e Ana Paula

Amigas ganhei esse Meme literário de duas amigas do coração e vou responder como sempre com toda a sinceridade....ai que difícil hihihihi!!!!!!

1-Minhas queridas...não tenho muito tempo para ler,mas já li alguns livros:como a Bíblia,O Evangélio segundo o espiritismo (a Bíblia Espírita),já li muitos romances,livros de terror,etc...

2-Um livro para ler o resto da vida........pergunta difícil!! Acho que escolheria escrever um livro da minha vida!! Daria um livro e tanto!!

3-Hoje,estou lendo o livro da minha amiga Silvia Marques;é um livro muito lindo....um livro que faz você pensar......um livro que vai te ajudar a viver melhor.Estou indicando esse romance,pois estou adorando ler.
O livro se chama VENCENDO UMA BOLA DE NEVE é um romance espiritualista que nos coloca no lugar da protagonista do livro....e eu adoro isso!!

Obs.
Eu sei que tenho que indicar 10 amigas para repassar esse Meme......mas não quero ser injusta com nenhuma de vocês....por isso.....quem quiser responder,é só levar!

As amigas que me mandaram são:
http://artesanatosanapaula.blogspot.com/
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Seja bem vindo ao meu cantinho.
Da amiga Cátia



Meus blogs favoritos e amigos


Para refletir

Para refletir

Eu uso e indico

Eu uso e  indico
Clique na imagem para conhecer mais sobre toda a linha Tigre de pincéis e acessórios para artesanato
Gifs para Scraps Animados