"Uma mulher que trabalha com as mãos é uma operária; uma mulher que trabalha com as mãos e o cérebro é uma artesã; mas uma mulher que trabalha com as mãos, o cérebro e o coração é uma artista."

Seguidoras e amigas (os)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Selinho que ganhei da amiga Janinha


Minhas queridas amigas,ganhei esse selinho da amiga especial Janinha do Blog Pintôô 7 Bordôô 8....vamos fazer uma visita pra ela.....o blog dela está começando e ela quer muito fazer amizades!
Vamos gente,vamos dar uma força!!
http://pintoo7bordoo8.blogspot.com/
Um grande beijo pra você minha amiga Janinha e obrigada pelo selinho,ficou lindo!

2 comentários:

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Seja bem vindo ao meu cantinho.
Da amiga Cátia



Meus blogs favoritos e amigos


Para refletir

Para refletir

Eu uso e indico

Eu uso e  indico
Clique na imagem para conhecer mais sobre toda a linha Tigre de pincéis e acessórios para artesanato
Gifs para Scraps Animados