"Uma mulher que trabalha com as mãos é uma operária; uma mulher que trabalha com as mãos e o cérebro é uma artesã; mas uma mulher que trabalha com as mãos, o cérebro e o coração é uma artista."

Seguidoras e amigas (os)

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Selinho que ganhei da amiga Flávia

Este lindo selinho ganhei da minha amiga de todas as horas Flávia,ela é um doce de pessoa. Seu blog é muito legal,quem visita quer seguir e acompanhar suas postagens.
O blog Arte da Flávia vale apena conferir....muito bom!
http://arte-da-flavia.blogspot.com/

3 comentários:

  1. OBRIGADA MEU DOCINHO. TENHA OTIMO SONHOS E UM DOMINGO ENCANTADOR...

    ResponderExcluir
  2. parabéns vc é muito fofa e merece....
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vocês são umas amigas fofinhas e merecem toda a minha consideração!
    Muitos e muitos beijinhos da Cátia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Seja bem vindo ao meu cantinho.
Da amiga Cátia



Meus blogs favoritos e amigos


Para refletir

Para refletir

Eu uso e indico

Eu uso e  indico
Clique na imagem para conhecer mais sobre toda a linha Tigre de pincéis e acessórios para artesanato
Gifs para Scraps Animados