"Uma mulher que trabalha com as mãos é uma operária; uma mulher que trabalha com as mãos e o cérebro é uma artesã; mas uma mulher que trabalha com as mãos, o cérebro e o coração é uma artista."

Seguidoras e amigas (os)

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SELINHO QUE GANHEI DA AMIGA CLAUDIANA

Amigas....esse lindo selinho ganhei da amiga blogueira Claudiana;ela tem um blog lindo com muito ponto de cruz;vale apena dar uma passada lá! Tenho certeza que vocês vão gostar muito....e além de tudo ela é uma simpatia!
O blog se chama Encantos em Ponto de Cruz e o endereço do blog é:
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com/
Vamos dar uma força para quem está começando....todas já tivemos essa dificuldade em fazer amigas!
Beijão da amiga
Cátia Amélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Seja bem vindo ao meu cantinho.
Da amiga Cátia



Meus blogs favoritos e amigos


Para refletir

Para refletir

Eu uso e indico

Eu uso e  indico
Clique na imagem para conhecer mais sobre toda a linha Tigre de pincéis e acessórios para artesanato
Gifs para Scraps Animados